Últimas Notícias

ROCK NACIONAL

UNDERGROUNDO

ROCK CLÁSSICO

terça-feira, 17 de maio de 2011

DJ ASHBA - Axl observou minha carreira durante 10 anos

Segundo publicado no portal blabbermout.net Nui Te Koha do Herald Sun, recentemente conduziu uma entrevista com o guitarrista do GUNS N 'ROSES / SIXX: AM DJ Ashba. Alguns trechos da conversa podem ser vistos abaixo:


Sobre sua infancia 

"Eu tive uma infância muito ruim.(...)]Meu pai era um cara com raiva. Lembro-me que quando eu era pequeno eu tinha medo da morte.(...)"Eu fui julgado toda a minha vida, por causa do que eu faço hoje (tocar guitarra), e eles me julgavam antes de eu me tornar o que eu tornei, as pessoas me olhavam como se eu nunca fosse conseguir, eu tocava música e eu acreditava no meu sonho sem nunca perder o foco. Recebi um monte de críticas por isso. Agora eu vou para casa e é como se eu fosse o herói da cidade O fato é que eu ignorei todos e segui meu coração. - Essa é a chave para alcançar o sucesso"

Sobre perseguir o seu sonho: 

"Eu construí a minha carreira de uma forma orgânica e acho que fiz isso da maneira certa. Recusei uma série de shows ,porque eu achava que eles não estavam certos para mim. Nunca liguei para o dinheiro ou a fama. A unica coisa que eu ligava era em seguir meu coração e ser fiel a quem eu sou.

Sobre tocar no GUNS N 'ROSES: 

"[Guns N 'Roses] fez uma audição a  um ano e meio,eles viram centenas de guitarristas. Era como fazer teste para um papel no cinema. Você tem que ter a aparência certa, a atitude certa...Eu não tinha idéia que eu estava no radar de Axl. Ele me disse: "Eu tenho seguido a sua carreira há 10 anos". Ele sabia tudo sobre mim."

Sobre o SIXX: A.M.: 

"O Sixx: AM é um projeto paralelo, um verdadeiro deleite.Não escrevemos para a rádio.Nós não temos de agradar a ninguém. Nós escrevemos para fazer as pessoas pensarem...."

Sobre sua namorada a atriz australiana e Nicky Whelan: 

"Eu realmente tinha desistido de amor quando me encontrei com Nicky. Eu acreditava que eu iria encontrar uma pessoa para se apaixonarmos e vivermos felizes para sempre, mas depois de anos em Los Angeles, comecei a realmente a duvidar disso na minha mente, então ela surgiu e começou a me dar muito amor. Ela me ensinou que há um monte de amor incondicional por aí, ainda."

Leia a entrevista completa em ingles

Apoio:

 
Copyright © 2013 Hard N' Rocker
Share on Blogger Template Free Download. Powered byBlogger